Skincare: A rotina que sua pele merece (por Giuliana Souza)

Quem tem a pele oleosa está sempre em busca de produtos que além de remover o excesso de oleosidade auxiliem na melhora de acnes existentes na pele e o aparecimento de outras, não é mesmo? Nesse post falo um pouco sobre alguns produtos da linha da Nupill que são uma ótima solução para peles oleosas, venha conhecer! ✨

WhatsApp Image 2019-06-28 at 13.38.32 (1)

O primeiro passo para uma rotina de cuidados ideal, é a limpeza! A Nupill oferece algumas opções para esse passo:

O Mousse de Limpeza e o Sabonete Líquido contém Aloe Vera na composição, esse composto é excelente para obter hidratação da pele, diminuição de manchinhas, controle da ACNE, diminuição de OLEOSIDADE e muuuuitos outros benefícios. Outro composto mara é o tão amado Ácido Salicílico, ele tem ação anti-inflamatória e evita a contaminação por bactérias e fungos, também esfolia e renova a pele do rosto, removendo as células mortas e o excesso de oleosidade!

WhatsApp Image 2019-06-28 at 13.38.31WhatsApp Image 2019-06-28 at 13.38.31 (2)

Outro produto da linha para a limpeza, é o Gel Esfoliante!
Essa etapa é muito importante para renovação e remoção de células mortas da pele e pode ser feita uma ou duas vezes na semana!

WhatsApp Image 2019-06-28 at 14.18.37

 

Minha pele costuma produzir muita oleosidade ao longo do dia e o uso do Tônico Adstringente ajudou muito nessa questão, hoje em dia é um passo que eu não dispenso. A principal função dele é reestabelecer o pH da pele, que é alterado pela poluição, uso de maquiagem e diversos outros fatores. O tônico promove uma limpeza mais profunda do que o sabonete, isso evita a obstrução dos poros e evita o aparecimento de espinhas, além de ajudar na melhor penetração dos produtos que vem a seguir!

WhatsApp Image 2019-06-28 at 13.38.31 (3)

Uma dúvida que muitas pessoas tem é o uso do Hidratante Facial, esse passo é um dos mais importantes e não deve ser esquecido na rotina de cuidados mesmo para que tem a pele oleosa, pois a hidratação é o passo que tem como função repor a água da pele! Se você não gosta da textura dos hidratantes normais, o ideal é usar um que tenha a textura em gel!
Esse queridinho da Nupill possui base em gel e é recomendado para hidratar peles mais sensíveis e com Acne! Ele também é enriquecido com Aloe Vera e Ácido Salicílico, e ajuda a manter a hidratação na pele por mais tempo! Mara né?

WhatsApp Image 2019-06-28 at 13.38.32

* Lembrando que não podemos dispensar a proteção solar na rotina de Skincare! A Nupill não possui protetor solar na linha, mas para pele oleosa o da Payot é incrível e fica super confortável! Vamos de fator 60, porque proteção nunca é demais! ✔

WhatsApp Image 2019-06-28 at 14.31.12

✨ Dicas extras para facilitar e melhorar sua rotina de Skincare ✨

* Para uma limpeza mais profunda e remoção de células mortas do rosto essas esponjinhas são ótimas! Quando umedecidas, elas ficam super macias e não arranham a pele! Uso ela pelo menos duas vezes na semana!

WhatsApp Image 2019-06-28 at 13.38.32 (2)

* Para aplicação do tônico, o algodão em formato de disco facilita bastante! Esse da CottonBaby é super macio e suave, a caixinha vem com 60 unidades, rende muuuuito!

WhatsApp Image 2019-06-28 at 13.38.30

* Para finalizar, lembrem-se sempre de nunca lavar o rosto com água muito quente para não colaborar na produção de oleosidade da pele, sempre morna ou temperatura ambiente, ok? 💧

Tenho certeza que com essas dicas e produtos vocês ficarão com pele de princesa! 👑

BannerGiuliana

Esse post foi publicado em Facial, Geral e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário